Esportes

Bax Catanduva Está Em busca de Patrocinadores Para a Temporada 2019

Assine

O Bax Catanduva, time de basquete feminino, está em busca de patrocinadores para a temporada 2019. Até agora o clube conseguiu seis, mas precisa de mais para disputar com segurança a Liga Brasileira de Basquete Feminino (LBF). O time catanduvense é o único grupo da Liga que não tem piso de taco na quadra e, isso dificulta a participação.
“Para disputar a LBF é muito caro, ainda mais que não conseguimos a quadra de taco para conseguirmos as passagens aéreas! Atualmente somos o único time da Liga que não tem o piso de taco para jogar. E em Catanduva o único lugar que tem a quadra de taco é o Jesus Adolescente. Nosso ginásio que jogamos não é piso de madeira, então a LBF não disponibiliza as passagens”, explica Nathália Burian, gestora e atleta do Bax.
As empresas e associações que queiram se tornar patrocinadoras deve entrar em contato com a diretoria do time pelas redes sociais ou pelo e-mail: baxcatanduvaoficial@gmail.com.
“Assim que entrarem em contato a gente já marca uma reunião e explicamos as cotas de patrocínio. Eu sempre falo que o marketing que o esporte faz para as empresas é muito bom, pois é um retorno ótimo para as empresas”, ressalta a gestora.
Na última disputa do Bax, ele ficou como vice-campeão do Campeonato Paulista da primeira divisão 2018. A final aconteceu em São Bernardo do Campo, no Ginásio Baetinha. A partida decisiva registrou no placar 91 para São Bernardo a 38 para Catanduva. No primeiro tempo foi 36 para São Bernardo e 12 para Catanduva.
O time deve participar em 2019 da Liga Nacional que tem início em março.

Karla Sibro
Da Reportagem Local