Esportes

Bax Catanduva Apresenta Novo Uniforme e Fala Sobre Campeonatos

As atletas “desfilaram” com os novos uniformes (O Regional)
Assine O Regional Online

O time Bax Catanduva apresentou oficialmente neste sábado pela manhã, os novos uniformes da equipe que serão usados no Campeonato Paulista, divisão especial.
As jogadoras demonstraram os uniformes para um público seleto, em uma loja de esportes da cidade. São dois tipos de uniformes, o claro que será usado para jogos dentro de casa e o escuro será usado nos jogos fora de casa.
Segundo a treinadora Fernanda Hartwig, os uniformes foram feitos para contemplar os novos patrocinadores e parceiros, além de dar um ânimo a equipe. “Os novos uniformes dão aquela sensação de tudo novo, e estamos começando com tudo mesmo, para o nosso próximo compromisso, o campeonato Paulista”.
Além de parceiros, patrocinadores e imprensa, o público que transitava próximo ao local também pode conferir o novo visual.
O time contratou recentemente duas novas jogadoras, Tati Castro e Milena Pereira.
De acordo com Milena, o time recebeu as novas contratadas de uma maneira muito afetuosa. “As meninas nos receberam de uma maneira incrível, eu joguei um tempo na Bolívia, no Peru e no São Bernardo, mas sempre assisti e apreciei o basquete de ponta de Catanduva”, revelou a jogadora.

Uniformes para crianças
O time tem planos para que as crianças que participam da escolinha de basquete, ministrada pela atleta Tati Motta, também sejam uniformizadas para os treinos e aulas.
“Temos planos sim de que as crianças da escolinha tenham suas camisetas, até agora temos 60 crianças inscritas e aguardamos ainda mais, pois, sonhamos em vê-las aprendendo e futuramente jogando no time principal também”, confessou a treinadora.
A equipe ainda fará divulgação das aulas nas escolas da cidade e falaram sobre a transparência e seriedade que o time tem para os próximos jogos e esperam bons resultados para Cidade Feitiço. “Nós não temos e não teremos só vitórias, porém, estamos nos empenhando muito e estamos fazendo um trabalho transparente e sério para darmos continuidade ao nosso projeto e trazer alegrias para a cidade. E acima de tudo, agradecemos a todos que nos apoiam e acreditam”, finaliza Fernanda.

Da Reportagem Local