Esportes

Basquete de Catanduva Encara Matão Pela Copa Revelar

Assine

As equipes de basquete masculino da SMELT – Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo vão estrear na temporada 2019 da Copa Revelar. Os jogos iniciais das duas equipes serão disputados em casa, contra Matão, hoje, dia 13 de abril.
As partidas serão realizadas no Conjunto Esportivo Anuar Pachá. O primeiro confronto será protagonizado pelo elenco do sub-17, às 15h00. Depois, no segundo jogo, será a vez da categoria sub-21, às 17h00.
Conforme a organização, os jogos da Copa Revelar serão integrados entre as regiões de Ribeirão Preto e Bauru, devido ao número de equipes participantes.
O evento é uma realização da Liga Regional de Basquetebol. “A expectativa é grande, já que teremos uma rotina intensa de jogos ao longo deste ano defendendo Catanduva”, ressalta a técnica das equipes Tati Motta.
O trabalho com os atletas no basquete masculino tem sido intensificado na cidade há um ano e meio, abrindo caminhos para conquistas e novos projetos com a participação em competições oficiais.

Escolinha
A rodada esportiva do final de semana promete, de acordo nota enviada pela Prefeitura, muita emoção. Antecedendo os jogos oficiais, está prevista uma partida de exibição da garotada das escolinhas de base da SMELT. A partida terá início às 13h00.
O evento marca as comemorações no meio esportivo local do aniversário de Catanduva, que será celebrado no próximo domingo, dia 14. Os portões estarão abertos para participação do público em geral.

Da Reportagem Local