Esportes

Atleta Conquista Ouro em Campeonato e Está na Final do Paulista de Judô

Assine

Atleta da Associação Catanduvense de Esportes (ACES) conquistou o ouro em Campeonato Inter-Estadual e está na final do Paulista de Judô. Sara Nascimento de Almeida também foi classificada para competição na Bahia.
A prova do último sábado (11) foi sediada na cidade de Tarumã. Além de Sara que competiu na categoria Sub 13 Meio Médio, a ACES foi representada por atletas nas categorias Sub 9 e Sub 11. Sara foi a responsável por conquistar o primeiro lugar do Estado de São Paulo na categoria Sub 13.
“Sara ficou com a medalha de ouro e a atleta está classificada para a final do Campeonato Paulista que será realizada no mês de junho na cidade de São Carlos. Parabéns Sara”, informa a organização da Associação.
Sara já tem 20 medalhas em competições, 15 delas são de ouro e cinco são de prata. A campeã da categoria Sub 13 automaticamente está classificada para o Campeonato Brasileiro em Lauro de Freitas, na Bahia. “A ACES agradece o apoio da Secretaria de Esportes”, complementa Oliveira. Para quem não conhece, a ACES fica na rua Aparecida do Taboado, nº 261, no bairro Jardim Salles. O telefone de contato é (17) 99724-6718 ou (17) 99155-6560.

Esteve em competição
do mês passado
Sara esteve em competição realizada no mês passado em São José do Rio Preto. Na ocasião, ela ficou com a medalha de ouro na categoria Sub 13 Peso Meio Médio. Além dela, outros judocas de Catanduva foram destaque, como Enzo Fernandes Menegasso que ficou com a medalha de ouro na categoria Sub 11 Médio e Tharlie Morandi Barbosa que ficou com a medalha de prata na categoria Sub 11 Peso Ligeiro.
Na categoria Sub 13 Peso Médio, a atleta Natali Rodrigues dos Santos ficou com a medalha de prata. Na categoria Sub 11 Peso Meio Médio, o atleta Mateos Vidoto Martos ficou com a medalha de bronze. Já na categoria Sub 11 Peso Meio Leve, o atleta Arthur Ribeiro dos Santos ficou com a medalha de bronze. Na categoria Sub 13 Peso Médio o atleta Alex da Silva Júnior também levou o bronze.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local