Esportes

3ª Etapa da Copa Ucip de Mountain Bike Será em Catanduva

Competição será em Catanduva na Praça de Esportes do Aeroporto (Divulgação/UCIP)
Competição será em Catanduva na Praça de Esportes do Aeroporto (Divulgação/UCIP)
Assine O Regional Online

A 3ª etapa da Copa Ucip de Mountain Bike será em Catanduva na Praça de Esportes do Aeroporto. A etapa também contará com a 3ª edição do Desafio DeVito de Mountain Bike. As inscrições para a competição podem ser feitas até o dia 2 de agosto pela internet.
Conforme explica o diretor e Fundador da União dos Ciclistas do Interior Paulista (Ucip), João Carlos Barbosa, a etapa será realizada em dois dias. No dia 5 de agosto começa a Ucip Amadores de Mountain Bike (30 quilômetros) e Ucip Sunset Trail Run (5 + 10 quilômetros). Na mesma data haverá exposição de marcas relacionadas ao esporte, além de Show com banda e DJ. O evento esportivo terá uma praça de alimentação, em que toda a renda será revertida a Paróquia Imaculada Conceição. As atividades estão previstas para terem início as 15 horas e seguem até as 21 horas.

No dia 6 de agosto terá início a Copa Ucip Mountain Bike (50 quilômetros) com atletas das categorias pró. A competição vale pontos para a Copa Ucip de Mountain Bike e Federação Paulista de Ciclismo. O início da competição está marcado para as 8 horas e a concentração segue até as 13 horas.
As inscrições para a 3ª etapa da Copa UCIP de Mountain Bike – Desafio DeVito de Mountain Bike podem ser feitas pelo site – www.ucip.esp.br. Os valores variam de R$ 55 a R$ 100, dependendo da época da adesão e da categoria. Quanto mais cedo, menor o valor. Para as categorias acima dos 60 anos e portadores de deficiência física, a inscrição é de graça.
Todos os atletas devem trazer no dia da competição a doação de um quilo de alimento ou de dois litros de leite que dever ser doado a instituições que fazem trabalhos sociais. O objetivo também é o de mostrar que o esporte também é solidário. “Convidamos a toda população de Catanduva para comparecer e prestigiar”, explica. As próximas etapas serão entre 14 e 15 de outubro de 2017 em Barretos. Outras informações pelo telefone (17) 3045-2474 ou WhatsApp (19) 99913-7662.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local

Patrocinado: