Cultura

Sinésio e Henrique Visitam Band FM e Falam da Música de Trabalho

Os cantores entoaram suas canções e falaram da carreira (O Regional)
Assine O Regional Online

A dupla Sinésio e Henrique visitaram os estúdios da rádio Band FM nesta quarta- feira (23) e falaram da carreira e da música de trabalho “Gostozex”.
Os meninos contaram como começaram na vida musical e como a dupla teve início. “Em 2008, eu (Sinésio) trabalhava numa loja de peças agrícolas da família em Primeiro de Maio, no Paraná. E o Henrique era baterista numa dupla sertaneja, mas o negócio musical não deu certo e ele foi pedir emprego na loja que eu trabalhava, aí desde o começo eu cantava e ele tocava o violão foi quando tudo começou”, contou Sinésio.

Com o novo DVD que será lançado daqui alguns dias, a dupla conta como surgiu a ideia de mudar um pouco as músicas que eles cantavam. “Nós cantávamos umas músicas meio “modão”, e aí o pessoal chegava aos shows e via que era um show pra cima, diferenciado, então foi quando decidimos cantar músicas que estivessem na mesma “altura” do nosso show e lançamos “Gostozex”, que já atingiu mais de 2 milhões no youtube”, relataram. O DVD tem como título “No porta mala do carro” que tem relação com o cenário e com a mensagem que eles querem passar para as pessoas. “Nós colocamos esse nome, que é pra exatamente as pessoas colocarem no som do carro e curtirem e também tem a ver com o cenário da gravação, mas ainda é surpresa”, contaram os paranaenses.
Ao final da entrevista, os meninos agradeceram a todos àqueles que os acompanham e acreditam no trabalho. “Nós sempre agradecemos a Deus, e a todos que gostam do nosso trabalho e nos apoiam, ficamos muito felizes com o público e nossos fãs”, finalizaram.

Da Reportagem Local