Cultura

Show da Primavera “Canto das Américas” é Realizado em Catanduva

O grupo atua na cidade com musicais (dell’arte fotografia)
Assine O Regional Online

Martha Ocon e sua equipe realizarão o show da primavera, canto das Américas, nesta sexta-feira (22), às 20 horas. O show tem um repertório especial com canções latino-americanas.
Canções das Américas formam o repertório do show, realizado pela equipe Martha Ocon, que já é conheci na cidade pelos tradicionais musicais.
Diferenciando um pouco do musical, a noite será de show, com músicos ao vivo e alunos de canto. “Nós escolhemos mudar um pouco e fazer um show mesmo para o público que vier prestigiar”, afirma a curadora Martha.

A lista de músicas escolhidas é uma forma de homenagear aos latinos e foi escolhida por todo o grupo. “Nós escolhemos este show em homenagem aos nossos irmãos latinos”, confirma Martha.
Sucessos como “besame mucho”, “la barca”, “la bamba”, entre outros serão entoados. Além de músicas espanholas conhecidas, o público poderá conferir músicas nem tão populares.
“O público vai se emocionar e se divertir e ouvir canções muito bonitas. Será uma noite agradável e convidamos a todos para participarem desta “viagem” conosco”, finalizou Martha Ocon.
O show será no Anfiteatro da Biblioteca Municipal “Embaixador Macedo Soares”, às 20 horas. A entrada tem o valor de R$ 5 e é livre para todos os públicos.

Da Reportagem Local