Cultura

Rapper GeCapone Lança Seu Segundo CD “Conquistar”

O artista voltou recentemente da Europa e lança novo CD (Arquivo Pessoal)
Assine O Regional Online

O catanduvense George Luis Gonçalves da Silva, conhecido como GeCapone lançou seu segundo CD “Conquistar”, nessa última semana.
O CD tem o título “Conquistar”, pois todas as faixas falam sobre relacionamentos, tanto de casal, como de pais para filhos.
“Todas as faixas falam sobre relacionamentos, algumas até tem um pouco de experiência própria, mas a maioria é de situação alheia, que eu vejo na rua ou de conhecidos meus”, afirmou GeCapone.
O artista está no ramo desde os 12 anos e desde 1994 é influenciado pela música. As inspirações para as composições surgem de todos os lugares, porém, existem algumas inspirações que são para vida.
“As minhas maiores inspirações e referências são Jesus Cristo, e os rappers que foram muito importantes no meu crescimento, que são Mano Brown, 2PAC e Eminem”, revelou o rapper.

O primeiro disco, intitulado “Rosas e Balas” retrata as emoções vividas e vistas nas ruas pelo rapper. O disco ainda fala sobre superação, política, liberdade, dinheiro, traição e lealdade, fé em Deus e o resgate do amor pelo ser humano. Já o CD recente trata de relacionamentos entre casais e até mesmo de relacionamento paternal, pois, há uma faixa escrita para sua filha. “Eu escrevi uma música para minha filha, um relacionamento amoroso e verdadeiro”.
Trabalhando como modelo também, GeCapone conta sobre sua experiência na Europa, na qual levou sua música. “Eu estive um tempo na Europa para fazer clipes e fotos e também para levar minha música, meu som”, finalizou o catanduvense.
“De primeira estou fazendo a venda de mão em mão, mas logo pretendo disponibilizar em plataformas digitais, para que as pessoas tenham mais fácil acesso. To feliz com o trabalho, pois já está divulgada nas maiores mídias de rap no país, e acredito que assim que tudo for disponibilizado nas redes, o trabalho vai crescer ainda mais”, finalizou.

Da Reportagem Local