Cultura

Mc Eddie Murphy Visita O Regional e Fala Sobre Nova Música de Trabalho

Mc Eddie Murphy visitou a redação e cantou trechos de suas músicas (O Regional)
Assine O Regional Online

O catanduvense Mc Eddie Murphy possui esse nome artístico por conta do apreço pelo ator com o mesmo nome. O artista visitou a redação do Jornal O Regional na sexta-feira (19), quando esteve na cidade natal.
“O pessoal me apelidou de Eddie, por conta da inicial do meu nome, e depois virou Eddie Murphy, porque realmente gosto muito do trabalho dele (ator)”, contou o Mc.
Há 17 anos no meio musical, Eddie lançou no início do mês o clipe de sua nova música de trabalho “Sacode”, que fala sobre a maneira de como ele vê a vida em sociedade no momento atual. “A sacode fala sobre você seguir a sua intuição, não se importar com aqueles que te jogam pra baixo ou palpitam sobre tudo”.
Desde criança, o cantor sempre amou a música e participou do Programa Ídolos, do Popstar e de outros realitys musicais. Reside há sete anos na cidade de São Paulo e encontrou lá uma maior aceitação do público em relação ao funk, principalmente no segmento melody. “Eu sou da linha do funk melody, um funk de asfalto, de balada, mais dançante. Infelizmente muitas pessoas criminalizam o funk, e no interior isso acontece um pouco mais, já em São Paulo e no Rio, a história é outra”.

Entre suas referências musicais estão Claudinho e Buchecha, Usher e Naldo, o qual Eddie realizou a vontade de conhecê-lo no mês de setembro. Além do canto, Eddie toca alguns instrumentos como trombone, gaita e percussão.
O próximo compromisso do artista é a gravação de um novo clipe, da música “Ela não sai de cima”, e ele já adiantou que logo estará disponível para todos.
“Meu sonho, e creio que seja de todo artista também, é que o trabalho seja conhecido, seja visto. Que o que sai do meu coração para as músicas, chegue até o coração das pessoas também”, finalizou.

Da Reportagem Local