Cultura

Hugo Del Vecchio Visita O Regional e Band FM para Falar da Carreira

Hugo visitou também a redação do Jornal O Regional (O Regional)
Assine O Regional Online

H ugo Del Vecchio visitou os estúdios da Band FM e a redação do Jornal O Regional nesta quarta-feira, para falar da carreira e de suas composições.
Dono de sucessos como “Chamam isso de traição” interpretada por João Neto e Frederico, “Eu ligo pra você” nas vozes do Zé Neto e Cristiano, “Muito gelo e pouco whisky” gravada pelo Wesley Safadão, entre outras. Hugo se lança como cantor com a música “O que é que você viu em mim?”, que tem participação da cantora Marília Mendonça.
“Eu não sabia que eu sabia escrever, quando eu comecei compor que vi que poderia sair algo daquilo, comecei gostar e começou dar certo. No entanto, vi que se eu estava ficando conhecido no mercado com as composições, eu poderia me dar à chance de cantar e foi o que fiz, pra não olhar pra trás depois e me arrepender por não ter tentado”, revela o cantor. Hugo nasceu em Arapongas no Paraná, mas em 2013 se mudou para Goiânia para se dedicar somente as composições, durante dois anos.

“Eu fiquei dois anos focado em compor, já que eu tinha me disposto a cantar eu precisava de músicas para isso e aí me dediquei.”
Em 2017, ele apresenta seu primeiro DVD Ao vivo, gravado em Goiânia, com muitas composições suas e de parceiros e com a participação da dupla Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça.
“Nós criamos algo inédito em nosso DVD, que foi a gravação ser realizada na cobertura de um prédio ao pôr do sol, e muita gente até cita como o moço que gravou em cima do prédio, então ficou muito bacana e acredito que o pessoal tenha gostado”, afirmou Hugo. A música de trabalho atual do paranaense é “O que é que você viu em mim?”, que tem participação da Marília Mendonça e já atingiu mais de 10 milhões de visualizações no youtube. Além de entoar algumas de suas composições, o cantor agradeceu o apoio e a aceitação do público e de seus fãs. “Eu só tenho que agradecer a todos que me aceitam, que me apoiam e acompanham. Aos meus grandes parceiros, aos meus fãs que me seguem em todos os lugares, enfim á tudo isso que está acontecendo em minha vida.”, finalizou Del Vecchio.

Da Reportagem Local

Patrocinado: