Cultura

Higor Rocha Visita Band FM e O Regional Para Falar do CD Novo

Higor visitou a redação do Jornal O Regional (O Regional)
Assine O Regional Online

O cantor Higor Rocha visitou os estúdios da Band FM e a redação do Jornal O Regional, nesta quinta-feira (31), para falar de sua carreira na música e sobre seu novo trabalho “Elementos”.
O segundo CD do cantor ganhou o título “Elementos”, pois foi criado com relação aos signos do zodíaco. “Nós quisemos trazer essa “atmosfera mística” no CD, que é algo que eu gosto e acredito que muitas pessoas se identificam com o tema”, relatou Higor. O novo disco conta com 15 faixas, umas delas com a participação da dupla Bruninho e Davi. A atual música de trabalho é “Antigo Morador”, que já bateu a marca do milhão de visualizações no youtube. Outra música que tem feito sucesso é “Deslizes”, que já atingiu mais de um milhão de visualizações em uma semana.

O cantor nasceu em Itanhém, na Bahia e começou a cantar ao acompanhar sua irmã que cantava na igreja da cidade. Certo dia soltou sua voz para sua família e percebeu que era aquilo que amava fazer.
Após alguns anos, decidiu se mudar para São Paulo e conseguiu participar do programa Raul Gil, o qual abriu oportunidades para diversas apresentações na TV e para participar do programa Ídolos do SBT, no qual foi finalista da edição 2011.
No final de 2012 gravou seu primeiro CD e DVD “Vem Pra Cima”, que contou com as participações especiais de Léo Santana, além da dupla Hugo & Thiago.
Ao final da entrevista, Higor falou de como é a relação com o público e com as pessoas que apoiam seu trabalho. “Eu sempre amei a música, então quando eu era menino comecei pedir dinheiro para algumas pessoas para que eu pudesse viajar para São Paulo, tamanho era esse amor e hoje ver o sonho dando certo e as pessoas pedindo as músicas é muito gratificante e eu só tenho a agradecer a todos que me acompanham e acreditam em nosso trabalho”, finalizou o baiano.

Da Reportagem Local

Patrocinado: