Cultura

Grupo Guilherme de Almeida Realiza Sarau em Homenagem aos Pais

O grupo foi criado em 1985 com encontros no Centro Cultural (Divulgação)
Assine O Regional Online

O Grupo Guilherme de Almeida realiza sarau em homenagem ao Dia dos Pais. O evento será nesta sexta-feira (11) a partir das 20 horas na Biblioteca Municipal. O tema escolhido para a data é “Poesia de Vida”. O sarau tem a parceria da Secretaria de Cultura de Catanduva e é de graça.
Conforme informações do diretor de comunicação do Grupo, Álvaro Jara, o encontro é realizado a cada dois meses. “Convidamos todos a irem ao sarau poético, porque com certeza ficarão satisfeitos com a poesia e a parte musical. Volto a reforçar que a entrada é gratuita. Esperamos moradores e o público para que possamos ter uma festa alusiva ao Dia dos Pais”, disse.

Na programação estão previstas declamações de poesias com integrantes do grupo e demais interessados. Na data também haverá apresentação musical com a dupla Zé Roberto e Guarnieri. O microfone também estará aberto para que outras pessoas possam cantar ou declamar poesias.
A Biblioteca Municipal fica na avenida São Domingos, nº 880. O grupo foi criado em 1985 com encontros no Centro Cultural de Catanduva. E é formado por poetas e poetisas de diferentes idades. Para fazer parte do grupo é possível entrar em contato pelos telefones (17) 99612-6439 ou 99261-5773. Também há uma página no Facebook “Grupo de Poesia Guilherme de Almeida”.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local