Cultura

Grupo Cabrabão Faz Apresentação em Homenagem ao Dia da Mulher

Grupo Cabrabão chega a Elisiário (Rafael Back)
Assine

Nesta quinta feira, 8 de março, o Grupo Cabrabão de Catanduva fará apresentação na cidade de Elisiário. A ação faz parte das comemorações ao Dia da Mulher e acontecerá às 20h no Clube de Elisiário. A entrada é gratuita.
O espetáculo apresentado será “É Labrocheira, sim” e tem no Elenco Rafael Back, Elvis Benedetti, Rogério Franco, Celso Henrique Zukovski, Carol Oliveira, Vânia dos Santos e Maytê Almeida.
Na Peça, João Cabrabão viaja em sua Kombi com a filha Rita Cabrita, o genro Joaquim Alfenim, a mulher Severina e os empregados Maurão e Chico Butico, tentando apresentar um espetáculo, porém os conflitos familiares e as espertezas de alguns personagens impedem que a peça siga o rumo normal.
“Labrocheira” significa totalmente sem requinte, sem classe.
Acompanhados por músicas que vão de Genival Lacerda até o Forró pé de serra, os personagens chegam em uma Kombi e vão revelando peculiaridades de sua convivência. Os atores e músicos envolvem o público com cenas que lembram a cultura do Nordeste Brasileiro.
É desse cenário que o Grupo Cabrabão se apropria e traz para as cenas e improvisações o universo do homem do sertão nordestino com sua malícia, esperteza e simplicidade.

Da Reportagem Local