Cultura

Festival Independente Continua Hoje No Sesc Catanduva

Festival continua hoje no Sesc (Divulgação)
Assine O Regional Online

O Festival Independente Arte na Kombi dá continuidade a sua programação com o Encontro Extensivo da Juventude Periférica e Palco Aberto no Sesc Catanduva, hoje, a partir das 14h.

Essa atividade é uma extensão do encontro dos artistas e produtores culturais da cidade que estiveram no Sesc, no último dia 28, participando de uma discussão sobre produção cultural e arte como forma de resistência. O encontro tem como objetivo fomentar discussões sobre o fazer artístico e formar um núcleo de artistas e produtores que irão se reunir quinzenalmente no Sesc Catanduva.

Entre um tema e outro os artistas presentes poderão compartilhar um pouco do seu trabalho. Estão confirmadas apresentações acústicas de Pedro Henrique Duarte, Banda Brizze e Felipe Leão. O Rap estará representado pelos cantores Gecapone, Mvinni e Renan Chula que conduzirá o bate papo com Rafael Back.

O Festival Independente ‘Arte na Kombi’ pretende protagonizar o artista e sua independência ao mesmo tempo em que leva para a população o acesso às artes e a descentralização da cultura, promovendo dessa forma uma ação concreta de formação de público.

A programação do Festival se estende até amanhã, 13.

Da Reportagem Local