Cultura

Espetáculo de Dança ‘Entre o Céu e o Inferno’ Acontece em Catanduva Neste Domingo

ESPETÁCULO retrata cenas do céu, inferno e purgatório e tem como objetivo salvar vidas (MARCOS RIBEIRO)
Assine

A Cia de Dança Anjos das Ruas promove neste domingo (4) o espetáculo “Entre o Céu e o Inferno’ no Salão da Paroquial São José, às 20h30 em Catanduva. A apresentação é inspirada na obra “A Divina Comédia”, de Dante Aliguieri. O espetáculo de dança retrata as visões do autor sobre o inferno, o purgatório e o céu. Os convites estão sendo vendidos a R$ 8 antecipados e podem ser adquiridos com os próprios bailarinos da companhia. A companhia existe há nove anos e tem como objetivo levar por meio da dança uma mensagem de reflexão, história e cultura a população no geral.
“A companhia pertence à Paróquia São José e atualmente conta com 168 premiações em festivais competitivos de dança”, ressaltam os integrantes.
Durante a apresentação, os bailarinos passam pelo inferno, purgatório até chegar ao céu e tem como objetivo salvar vidas para o bem.
“No purgatório a gente vivencia os sete pecados capitais: luxúria, soberba, ira, avareza, preguiça, gula e vaidade. O espetáculo passa pelos três mundos e mostra o bem lutando conta o mal para salvar almas. Ele é de dança urbana (dança de rua) e contemporâneo e conta com 15 bailarinos que usam cerca de 280 peças de roupas durante a apresentação, 40 acessórios e conta ainda com participações especiais”, ressalta Natalia Bigoni, coreógrafa e diretora geral. A coreografia é assinada por Natalia Bigoni, Karen Bugatte, Ronaldo Bigoni e Alessandro Neves. A apresentação conta com as participações especiais do músico Gabriel Nobre e da bailarina convidada Aniele Humel, da Cia Feitiço Árabe.
O elenco é formado pelos bailarinos: Ana Letícia Monção, Douglas Sena, Julia Losano, Julia Schincaglia, Ronaldo Bigoni, Taina Lima, Thaina Mazin, Jhonatan Manoel, Jhuan Silva, Isabela Silva, Thaimoty Guimarães, Regiane Gonçalves, Rafaella Vinha e Guilherme Seminatti. Técnico de som e iluminação Francisco Bugatte.

SERVIÇO
Para adquirir os convites basta entrar em contato pelo telefone (17) 98824-9136. O convite não será vendido na hora.

Karla Sibro
Da Reportagem Local