Cultura

Diego e Marcel Falam da Carreira na Band FM Catanduva

Os meninos falaram da vida musical e cantaram seus sucessos (O Regional)
Os meninos falaram da vida musical e cantaram seus sucessos (O Regional)
Assine O Regional Online

Os irmãos nascidos em Nhandeara visitaram os estúdios da rádio Band FM nesta segunda-feira (24) e falaram sobre suas conquistas e seus projetos na carreira musical.
Diego e Marcel tinham tudo para seguir carreira no futebol, devido a profissão do pai Doriva, que é ex-jogador e atual técnico, mas segundo eles a música foi mais forte nessa disputa. “A música laçou a gente, sabe? Quando Deus dá uma missão, a gente tem que seguir, e foi assim com a música”, afirma Marcel.
Apaixonados pela vida no campo desde pequenos, a música sertaneja é a paixão dos irmãos e, há dois anos e meio, eles escolheram a carreira musical para viver. “A gente brinca que a música nos escolheu, e somos apaixonados pela moda sertaneja, então começamos trilhar nosso caminho”, conta Diego.

A atual música de trabalho da dupla é “Detran”, que tem a participação da dupla João Bosco e Vinícius, além de outras músicas que já são sucessos como “Pare e Pense”, com Israel e Rodolfo, e a canção “Beijoqueira do Brasil”. Os garotos contam sobre a gravação do primeiro pocket DVD e o segundo CD da carreira. “O Ao Vivo em Goiânia é nosso segundo CD, porém é o que estamos botando fé mesmo, estamos “sentando a bota” mesmo, pois é um CD lindo que conta com 17 faixas e foi preparado com muito carinho pra galera”, relatam os meninos.
Ao final da entrevista, os irmãos falaram sobre o contato com o público e a maneira com que eles se relacionam com os fãs, através de suas redes sociais. “O pessoal que gosta do nosso trabalho, que curte, pode encontrar nossas coisas pelas nossas redes sociais, só digitar lá Diego e Marcel que vão encontrar tudo. Isso nos aproxima do público, com certeza”, finalizaram os artistas.

Da Reportagem Local

 

Patrocinado: