Cultura

Cia. “Os Bardoso” Realiza Apresentação Especial Para Público Infantil

O grupo catanduvense atua há seis anos e meio. (Arquivo da Cia.)
Assine O Regional Online

O Zoológico Municipal Missina Palmeira Zancaner (Bosque), receberá hoje (08), às 15 horas, a Cia. Os Bardoso. A apresentação será especial para o público infantil em comemoração ao Dia das Crianças.

Os atores Alex Neves, Igor de Mello, Lukas Dias e Lucas Paschoal, juntamente ao músico Vinícius Panicio realizarão atividades e brincadeiras com as crianças.

Além das brincadeiras, a companhia apresentará uma peça de improviso chamada “conto sem fim”. Segundo o ator Alex Neves, “nesse improviso, nós vamos descontruir a literatura e recriaremos novos roteiros para as clássicas histórias que as crianças gostam. As crianças nos contarão como querem assistir as novas releituras”, afirmou.

Além dos atores, os “bardosetes” que compõe o grupo, também estão presentes nas apresentações, participando e interagindo com a plateia. São eles: Grazielly Eleno, Jhonatan Rapina, Kelvin Margonar, Letícia Ladislau e Nicole do Vale.

A apresentação será às 15 horas, no bosque, localizado na Rua Três de maio, número 17. A entrada é gratuita e é livre para todas as idades.

A apresentação conta com apoio da Prefeitura de Catanduva, Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria do Meio Ambiente.

Os Bardoso

A Cia. existe há seis anos e meio, e já passou por mudanças em seu elenco. O grupo atual é composto por atores e humoristas catanduvenses.

Da Reportagem Local