Cultura

Catanduva Recebe Espetáculo “Sob A Pele” Nesta Quinta

“Sob A Pele” é espetáculo de Dança Contemporânea (Divulgação)
Assine

Catanduva recebe hoje (7) o espetáculo “Sob a Pele”, da com­­­­­­­panhia de dança TF Sty­le, de São Paulo. O evento, gra­­tuito, tem início às 20 ho­ras, na Estação Cultura Deca Ruette e é fruto de parceria da Prefeitura de Catanduva e o Governo do Estado, por meio das Secretarias de Cul­tura.
O espetáculo, com dura­ção de 50 minutos, é indicado para maiores de 12 anos. No elenco estão Arthur Alves, Ed­van Gonçalves, Igor Gas­pa­­­rini, Laísa Forquim, Luiz Paulo Raguza, Marcia Mar­cos, Maria Emília Gomes, Maju Kaiser, Pasha Gorba­chev e Natália Moura.
O espetáculo busca trazer à tona as percepções sentidas no dia a dia, levando à refle­xão sobre os sentimentos mais profundos do ser huma­no com o objetivo de mostrar o aprisionamento das pessoas ao cotidiano, incluindo seus medos, opressões e angústias vivenciadas pelo ambiente urbano.
Por meio da dança con­tem­­­porânea, a companhia pro­­­­voca um misto de sensa­ções nos espectadores. “A pele determina meu espaço, delimita minha existência íntima e nos separa do ambi­ente externo. Quais sensações meu corpo percebe potenciali­zadas pela cidade e como lido com tudo isso. É dentro desse contexto que a obra acontece”, explica o diretor geral de “Sob a Pele”, Igor Gasparini.

Da Reportagem Local