Cultura

Catanduva é Palco do Festival Independente “Arte na Kombi”

Rafael Back é coordenador do Projeto (Divulgação)
Assine O Regional Online

De 11 a 13 de maio, Catanduva recebe o Festival Independente “Arte na Kombi”, uma ação que tem como objetivo formar público, promover o acesso às artes, descentralizar as atividades culturais e fomentar a produção de arte independente. O Festival acontecerá em diversos pontos da cidade e a programação é gratuita.
Em sua programação diversos segmentos artísticos serão contemplados e o público poderá acompanhar apresentações de Teatro com o Grupo Cabrabão, Música com a Banda Brizze e Pedro Henrique Duarte, Dança com Renan Biduti, Poesia com Eduardo Beneti, Rap com Ge Capone, MVinni, Chulica, e um Workshop livre de Fotografia com Heitor Giglio.
Realizado pelo artista Rafael Back, Grupo Cabrabão de Cultura Popular e apoio do Sesc Catanduva, o Festival enaltecer espectadores e artistas com a cultura por meio da arte e da conquista de sua autonomia crítica e criativa.
“Essa ação vem em forma de manifesto pela arte livre, pela independência dos grupos e para colocar o artista como protagonista, discutindo políticas públicas que devemos reivindicar para que nós, os artistas, possamos realizar ações e eventos na cidade, bem como se manter nela”, disse Rafael Back, Coordenador Geral do projeto.
Os locais que receberão o Festival serão divulgados na próxima semana.

Da Reportagem Local