Cultura

Banda Catanduvense é Selecionada para o Planeta Rock em Rio Preto

A banda é formada por cinco amigos (Arquivo Pessoal)
A banda é formada por cinco amigos (Arquivo Pessoal)
Assine O Regional Online

A banda Brizze Rock de Catanduva foi uma das selecionadas para se apresentar no dia 11 de setembro, no Planeta Rock em São José do Rio Preto.
Formada em 2014, pelos amigos Celso, Devan, Arthur, José e Leonardo, a banda teve início com o propósito de fazer tributo aos grupos Charlie Brown Junior, CPM 22 e o RAPPA.
Em 2016, a banda lançou o EP “Raiz Forte”, com dez músicas autorais. E desde 2014 vem conquistando prêmios em festivais, como o primeiro lugar no Teia Rock Festival (realizado em José Bonifácio – SP) e o segundo lugar no Femuca (festival realizado em Catanduva).

Planeta Rock
Em sua sexta edição, o evento trará nomes consagrados no meio musical, sendo eles: Humberto Gessinger, Skank, Dado Villa Lobos, O Rappa, Os Paralamas do Sucesso, CPM 22, Urbana Legion e as bandas selecionadas através do concurso.
De acordo com o vocalista da Brizze, Celso Henrique, eles passaram por uma seleção para serem escolhidos. “Pediram para que a gente mandasse uma música autoral, juntamente da história da banda, daí fomos escolhidos e vamos tocar duas músicas no dia 11, ao final do primeiro dia eles revelarão se passamos para tocar no dia 12 também”, explicou Celso.
“É uma motivação enorme pra banda, poder dividir o palco com outras bandas de outros locais e, principalmente, com grandes artistas que admiramos. É algo incrível, para nós é a maior experiência que a banda vai viver e é muito gratificante sermos uma banda autoral e independente, que vai levar o nome da nossa cidade”, finalizou o vocalista.

Da Reportagem Local

Patrocinado: