Cultura

Arte-Educadores Podem Conferir o Resultado da Habilitação Para Oficinas

As oficinas são de diversos segmentos artísticos (Divulgação)
Assine O Regional Online

Os proponentes a arte-educadores já podem conferir os resultados da fase de habilitação da documentação do edital de projetos para as oficinas culturais em 2018.
Os resultados estão divulgados no site da prefeitura. O Programa de Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura tem como atribuição central a formação cultural em suas várias manifestações artísticas como audiovisual, artesanato, artes Cênicas, artes Plásticas, artes Visuais, dança, literatura, música, entre outros formatos.
O Programa promove a capacitação, o incentivo à cultura, a ampliação e diversificação da produção artística, bem como possibilita a maximização e descentralização da circulação de formação cultural em toda a cidade, segundo a Prefeitura de Catanduva.
A remuneração para os arte-educadores habilitados será de R$ 17,10 por hora/aula. A carga horária será definida conforme as necessidades da Secretaria de Cultura.
Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (17) 3531-5100 ou na Estação Cultura Deca Ruette, localizada na Rua Rio de Janeiro, número 100.

Da Reportagem local