Cultura

Arte-Educadores Já Podem Enviar Propostas Para Oficinas Culturais de 2018

Serão aceitas propostas de diversas categorias artísticas (Divulgação)
Assine O Regional Online

Arte-educadores interessados em participar das Oficinas Culturais do próximo ano podem enviar suas propostas até o dia 10 de janeiro. Os projetos apresentados devem estar de acordo com o Edital n° 02/2017 e com os objetivos do programa, desenvolvido pela Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura.
Dentre as novidades definidas pela Secretaria de Cultura para 2018 está a exigência de apresentação de aula demonstrativa e amostras do trabalho, em dia e horário específicos, agendados pela Comissão de Seleção de Projetos Técnicos.
Serão aceitos projetos para as áreas audiovisual, artesanato, artes cênicas, visuais e plásticas, dança, literatura, música, além de projetos específicos para as férias e oficinas de curta duração.
Os interessados devem ser pessoa jurídica.
As inscrições devem ser feitas na Estação Cultura Deca Ruette, na Divisão das Oficinas Culturais, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. O edital e demais anexos estão disponibilizados na área de serviços do site oficial da Prefeitura, por meio do endereço www.catanduva.sp.gov.br.
A remuneração para os arte-educadores habilitados será de R$ 17,10 por hora/aula. A carga horária será definida conforme as necessidades da Secretaria de Cultura.
Os interessados devem ficar atentos às normas e condições do edital. Qualquer proposta em desacordo com as regras será indeferida.
A Secretaria de Cultura está situada na Estação Cultura, na Rua Rio de Janeiro, número 100.

Da Reportagem Local