Cultura

Aproximadamente 15 Pessoas Participam do Projeto Cine Debate

Alunos participaram do projeto Cine debate (O Regional)
Assine O Regional Online

Mais uma edição do projeto Cine Debate, do Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES) Catanduva, antiga Fafica, foi realizada no último final de semana. Aproximadamente 15 pessoas compareceram para acompanhar o filme “Uma viagem extraordinária”.
De acordo com a assessoria de imprensa do Imes, muitos dos participantes foram ao evento pela primeira vez. Estiveram presentes alunos e ex-alunos de diversos cursos
do Imes e das Faculdades Integradas Padre Albino (Fipa), professores de outras instituições e também alunos do Senac, além de outras pessoas interessadas. “Foi servido café, pipoca
doce e bolachas de chocolate, e após a exibição do filme, no auditório do Senac, houve debate sobre a obra, conduzido pelos professores Felipe Brida e Lilian Cantelle”, informou a assessoria.

O projeto é promovido pela faculdade há cinco anos. “O Cine Debate do Imes Catanduva comemora cinco anos de existência e nesse período houve cerca de 60 sessões, de filmes variados, e um público de mais de 700 pessoas”.
O Cine Debate é um projeto de extensão do curso de Psicologia, em parceria com o Sesc e o Senac Catanduva, promovido uma vez por mês aos sábados à tarde, gratuito e aberto ao público. O evento fornece certificado de horas.

Da Reportagem Local

Patrocinado: