Início - Zé Neto e Cristiano Agitará a Galera em Show Especial Nesta Quinta

Zé Neto e Cristiano Agitará a Galera em Show Especial Nesta Quinta

A dupla Zé Neto e Cristiano, grande referência no sertanejo, agitará a galera em show especial nesta quinta-feira (31), no Clube de Tênis Catanduva. A atração musical é aguardada com grande expectativa do público que ama os hits dos sertanejos. Este é o último show da dupla que conquistou o Brasil antes das férias. Após esse, o pessoal terá que aguardar o retorno da dupla que promete descansar e trazer novos sucessos.
O show terá início por volta das 23 horas. Quem ainda não comprou seu ingresso, corre que ainda tem tempo.
“Sou apaixonada pelo Zé Neto e Cristiano, não via a hora desse show. Quando fiquei sabendo da data, corri e já garanti o meu convite. Amo de paixão. Eles são os meus preferidos”, comemora a fã da dupla Cristiane Alves.
Os sertanejos são donos de sucessos, dentre eles ‘Seu Polícia’, música mais tocada nas rádios brasileiras, segundo relatórios da Crowley. ‘Bateria Acabou’ é outro hit de sucesso e conta com a participação da cantora e compositora Marília Mendonça em seu novo álbum. As duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano também participam do novo trabalho de Zé Neto e Cristiano. Outras duplas sertanejas também já fizeram participações especiais na vida da dupla.
Não poderia ser diferente, a nova música ‘Estado decadente’ também já é sucesso.
Zé Neto e Cristiano também são responsáveis em emplacar vários hits, tais como, ‘Largado as traças’, ‘Eu ligo pra você’, ‘Te amo’, ‘Estamos quites’, ‘Bobo fui eu’, ‘Mulher maravilha’ dentre outros.
A dupla nasceu em 2011. Ambos foram criados na área rural, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto. Amigos desde a infância, José Toscano Martins Neto (Zé Neto) e Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) sempre estavam envolvidos com a música. Zé Neto envolvido com o sertanejo raiz e Cristiano entrou no mundo musical por meio da Igreja e sempre participou de corais.
Mais informações para adquirir os ingressos com Edu Zerbinatti (17) 99668-0102.

Karla Sibro
Da Reportagem Local