Cidades

Voluntários Realizam Campanha Para Arrecadar Fraldas em Prol de Crianças Carentes

O grupo de voluntários Unidos em prol da Solidariedade – UPS divulgou na última terça-feira, 7 de Janeiro, a “Campanha da Fralda” em prol de orfanatos, escolas e famílias carentes. A campanha não possui prazo fixo, estendendo-se durante todo o ano, já que o item possui grande demanda.
De acordo com Lucas Simões, presidente da UPS, a associação segue a ideologia de realizar ações que tragam benefícios à sociedade. “A UPS surgiu oficialmente há 3 anos, mas o grupo já realizava ações solidárias há 5 anos. O que nos motivou a lançar essa campanha como várias outras que fizemos é a necessidade das mães e entidades sem fins lucrativos”, destacou.
Além das fraldas descartáveis (P, M ou G) serão arrecadados lenços umedecidos e sabonete líquido. O ponto de arrecadação inicial é na sede da UPS, localizado na Rua Tabatinga, 494 – Vila Amêndola.
“Nós esperamos arrecadar o máximo de fraldas possíveis, até porque fralda não possui prazo de validade e é algo que as mães precisam muito e nos colocamos à disposição para ajudar”, finalizou.

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local