Cidades

Voluntários do Bem realizam 2ª Pizza Solidária em prol do HCC

O grupo Voluntários do Bem vai promover amanhã (9), a 2ª edição da pizza solidária em prol do Hospital do Câncer de Catanduva. Serão confeccionadas em média 2 mil pizzas que serão vendidas em Catanduva e região, todo o valor arrecadado será revertido para o HCC. O valor da pizza é de R$25,00 e os sabores são muçarela, mista e calabresa. A entrega das pizzas será no Projeto Cidadão do Futuro, localizado na Rua Guaporé, 767-649 – Higienópolis.
A equipe realiza ações em prol do HCC há cerca de três anos e conta o apoio de pouco mais de 100 voluntários espalhados pela região. São cerca de 45 voluntários em Catanduva, 45 em Santa Adélia e cerca de 20 em Urupês. No total, o grupo doou mais de R$200 mil arrecadados nos eventos Tarde do Bem, realizado em Agosto em Santa Adélia, Feijoada do Bem de Catanduva e Cavalgada do Bem de Santa Adélia, realizados em Junho, e rifa de moto de Santa Adélia e Tarde do Bem de Catanduva, que ocorreram em Abril.
O Serviço de Radioterapia do Hospital de Câncer de Catanduva está em funcionamento desde o dia 14 de Agosto e em média, 53 pacientes foram atendidos sendo que 26 já concluíram o ciclo e outros 27 seguem a radioterapia diária na unidade, totalizando 993 sessões do tratamento. As doações para o HCC podem ser feitas pela conta de energia elétrica, por depósito bancário, pelo site abracehcc.com.br e através dos telefones 0800 2004 222 ou (17)3311-3365.

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local