Cidades

Varredura no Combate a Dengue é Realizada em Dez Bairros de Catanduva

As ações que começaram no dia 10 de maio seguem até amanhã (20) - Foto: O Regional.
Assine O Regional Online

Se o morador não for encontrado, ele receberá uma notificação para agendamento

 

 

Uma varredura no combate a dengue é realizada em dez bairros de Catanduva. A ação é desenvolvida pela Equipe Municipal de Combate ao Aedes aegypti (EMCAa). Se o morador não for encontrado, ele receberá uma notificação para agendamento. A informação consta no Imprensa Oficial.

As ações que começaram no dia 10 de maio seguem até amanhã (20). Os trabalhos de vistoria e visita de casa em casa são desenvolvidos nos bairros: Diofem Martani, Vila Engrácia, Parque José Cury, Flamingo, Gaviolli, Giordano Mestrinelli, Santa Paula, Vila Paulista, Residencial Ipanema e Antônio Mastrocola.

O morador que não estiver em casa no momento da visita receberá uma notificação. Eles precisam agendar uma visita em 48 horas pelo telefone (17) 3521-4087 das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Os Imóveis Especiais terão acompanhamento intensificado de vistorias e cronograma mensal.  Já os Pontos Estratégicos (PE) segue o cronograma de visita quinzenal. Como trabalhos de redução no número de larvas encontradas em imóveis e praças públicas, o controle será feito com o uso de larvicida, material alternativo (cloro, detergente, salmoura e sabão em pó).

Caso necessário, a nebulização será realizada nos mosquitos adultos nas escolas municipais e nos postos de saúde, em dias e horários alternativos. Outra prática que será realizada será a montagem de uma equipe pequena que deverá fazer reparos nas lixeiras para escoamento de água de materiais de reciclagem.

 

Cíntia Souza

Da Reportagem Local

 

Patrocinado: