Início - #Vamosdemúsica Traz Dicas Para Desinfecção De Instrumentos Na Quarta-Feira

#Vamosdemúsica Traz Dicas Para Desinfecção De Instrumentos Na Quarta-Feira

Divulgação

Fabio Vanini comanda a live de quarta-feira (01). Durante sua apresentação, o luthier ensinará os procedimentos para a desinfecção de instrumentos de cordas.
A aula pode ser acompanhada a partir das 15h, no Facebook da Sustenidos, Organização Social de Cultura, instituição responsável pela gestão do Projeto Guri no interior, litoral paulista e polos da Fundação CASA. Maior programa sociocultural brasileiro, o Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.
Vanini trabalha com luteria deste 1992, com foco nos violões, violas, cavaquinhos e rabecas e, desde 2005, incluiu violinos, violas, violoncelos e contrabaixos. Vanini cursou ainda marcenaria, entalhe artístico, escultura clássica tradicional, escultura digital, vernizes, também luteria de violinos, este último na Itália.
A ação “#VamosDeMúsica” é uma campanha realizada pela Sustenidos que tem como intuito trazer conteúdos culturais diversificados e, com isso, promover, com excelência, o desenvolvimento humano de gerações em formação. Com a iniciativa, a organização pretende, ainda, mostrar o resultado dos programas que administra, como Projeto Guri, Festivais Imagine Brazil e Ethno Brazil e o MOVE (Musicians and Organizers Volunteer Exchange).
Além da participação de alunos e ex-alunos do Projeto Guri, e profissionais da Sustenidos, também há participação de diversos artistas. As lives acontecem todas as quartas e sextas-feiras, às 15h, na página do Facebook da Sustenidos.
Para conferir as exibições anteriores ou ficar por dentro das próximas acesse: http://www.sustenidos.org.br/vamosdemusica/. Página: https://www.facebook.com/Sustenidoscultura/.

Ariane Pio
Da Reportagem Local

%d blogueiros gostam disto: