Cidades

‘Unimed Na Praça’ Quebra Recorde de Atendimentos em Catanduva

A última edição especial ‘Unimed na Praça’, que compôs as ações do Mês Unimed, quebrou o recorde de atendimentos com atividades e orientações que promoveram a saúde, entretenimento e incentivo à prática de atividade física. No total, 375 pessoas participaram do espaço exclusivo de prevenção contra o diabetes, hipertensão arterial e obesidade, número 36% maior do que no ano anterior.
Levando em conta as atividades realizadas nas outras sete tendas, tais como tiro ao alvo, brincadeira da forca, pintura facial e pula-pula, bem como o atendimento da equipe do Unimed Hospital São Domingos, com a higienização correta das mãos e a importância da realização do autoexame da mama, o número passa de dois mil atendimentos.
O programa deste ano levou à praça 12 tendas, contando com a participação efetiva da equipe da Medicina Preventiva com a distribuição de água e frutas, além de aula de alongamento e yoga. De acordo com informação encaminhada à equipe do O Regional, “a equipe do Unimed Hospital São Domingos destacou temas importantes, como a higienização correta das mãos e a realização do autoexame da mama. A equipe do Almed – Atendimento Lar Unimed incentivou a população a conhecer os serviços oferecidos por meio de brincadeira da Forca e, em cada acerto, o participante recebia um brinde”.
O departamento de Relacionamento com o Cliente da Unimed Catanduva também marcou presença. Além de orientações, ele distribuiu mimos aos beneficiários e não beneficiários e, com a equipe Comercial entregou brindes com a brincadeira de tiro ao alvo.
Os participantes também puderam tirar informações na tenda da Univacin – Clínicas de Vacinas, sobre o calendário vacinal.
“Não conhecia, mas adorei. Minha filha Ana Júlia, de sete anos, pediu para participar. Ela se encantou. Estão de parabéns”, relata o mecânico Ronie Pereira de Souza.

Da Reportagem Local

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

/* ]]> */