Cidades

Titãs Vem a Catanduva Para Show No Clube de Tênis

Titãs passaram por mudanças importantes e atualmente formam um quinteto (Silmara Ciuffa)
Assine O Regional Online

A banda Titãs vem a Catanduva para show no salão social do Clube de Tênis. A apresentação será a partir das 21 horas deste sábado (12). Os músicos têm mais de 30 anos de carreira com grandes sucessos que marcam gerações. A apresentação será a principal da quinta edição da “Boite Anos 80”.
O guitarrista da banda, Tony Bellotto aponta que mesmo após anos, o rock brasileiro continua com criatividade e vigor, apesar disso, os espaços na mídia estariam reduzidos atualmente.
“A crise do mercado de disco e as mudanças que a internet proporcionou na forma de se consumir música também foram fatores determinantes para uma mudança de panorama nesses últimos trinta anos. Acredito que o mercado de shows ao vivo permanece bastante forte”, disse Bellotto.
A banda conta com discos e sucessos ao longo da carreira e músicas que são consideradas hinos, que passaram de geração em geração. No início, nenhum integrante da banda esperava tanto sucesso e retorno do público. “Quando você começa um projeto, é claro que almeja o sucesso, mas não imaginávamos que seríamos tão bem- sucedidos. Há 30 anos, gravar um disco já era o suficiente pra gente”, falou o guitarrista.

Os Titãs passaram por mudanças importantes e atualmente formam um quinteto. Bellotto aponta que as alterações foram naturais e inevitáveis em um grupo tão grande e diversificado. “No final das contas, o que realmente importa é manter a essência do nosso trabalho preservada”, ressaltou.
Sobre a playlist, a escolha do repertório é de acordo com o perfil do público e as listas no fundo são sempre parecidas. A expectativa para o retorno da banda para Catanduva é a melhor possível.
“O interior de São Paulo sempre nos surpreende com um público animado e participativo. Aproveito o espaço para reforçar o convite a todos os catanduvenses e à população da região para nos prestigiar no dia 12 de agosto, no Clube de Tênis”, finaliza.
O evento contará com a animação dos DJ’s Buda e Ernestinho e terá rolha livre para bebidas destiladas. O Clube de Tênis fica na rua Icém, nº 61. Os convites podem ser adquiridos na secretaria do Clube. O valor para os associados é de R$ 60 e para não sócios R$ 90. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3524-9300.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local

Patrocinado:




Adicionar comentário

Clique aqui para comentar
Click on a tab to select how you'd like to leave your comment