Início - Soroptimista Abre Inscrição de Concurso Para Adolescentes

Soroptimista Abre Inscrição de Concurso Para Adolescentes

Prêmio Violet Richard irá selecionar meninas que participam de algum projeto social
A organização Soroptimista de Catanduva abre, de 1º de novembro a 1º dezembro, o período de inscrições para a edição 2013 do prêmio Violet Richardson. O concurso irá selecionar adolescentes do sexo feminino de 14 a 17 anos, que fazem parte de algum projeto social em escola ou na comunidade.
As candidatas deverão escrever uma redação relatando em detalhes, a experiência como voluntária no projeto social. A escola ou entidade em que a candidata realiza o serviço voluntário também deverá escrever um relatório das atividades realizadas pela mesma e anexar junto à redação, fotografias e outros documentos que comprovem o trabalho desenvolvido pela adolescente. 
A coordenadora do concurso em Catanduva, Leda Zancanner Salles, explica que a intenção do concurso é incentivar as adolescentes a realizarem ações que tragam melhorias para sua comunidade, e para todos ao seu redor, e que mostre preocupação para com o próximo. 
“Quanto mais transparente a redação for, melhor será para os jurados avaliarem, é importante que a candidata consiga retratar os seus ideais, os seus projetos, a sua real intenção para ajudar o próximo”. 
Para ler esta e outras notícias, na íntegra, confira a edição impressa e/ou se cadastre no site para ter acesso a versão Online de O REGIONAL desta quinta-feira (31/10).
Patrícia Santos 
Da reportagem local
Foto: Divulgação