Cidades

Sindicato da Alimentação Suspende Atendimento e Locação de Áreas de Lazer

A diretoria do Sindicato da Alimentação de Catanduva e Região (Sinal) divulgou nota oficial sobre as medidas de prevenção contra o Covid-19, o novo coronavírus, considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e atendendo as orientações do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde e Prefeituras.
Os ranchos de Sales e Borborema estarão fechados a partir do dia 23 de Março e ficarão indisponíveis para a locação por tempo indeterminado ou até a liberação das atividades pelas prefeituras dos respectivos municípios. Quanto à Praia Grande, a diretoria aguarda a decisão da prefeitura local para decidir sobre a suspensão dos alugueis na colônia de férias.
Segundo a nota divulgada pela diretoria do Sindicato, o atendimento ao público está suspenso entre os dias 23 de Março a 03 de Abril. Os trabalhadores que precisarem tratar assuntos com a entidade sindical devem fazê-los via telefone, e-mail, Whatsapp ou Facebook.
“As medidas adotadas visam garantir a tranquilidade e a segurança dos funcionários e trabalhadores”, salientou a nota oficial do Sindicato.
Para que não haja prejuízo aos trabalhadores no tocante às negociações dos setores com data-base no primeiro semestre (01 de abril/01 de maio/01 de junho), o Sindicato estará em contato – via telefone e e-mail – com a Federação da Alimentação (Fetiasp) e as empresas para que as tratativas continuem. Por enquanto, estão suspensas as reuniões para evitar a aglomeração de pessoas.
“Quaisquer mudanças serão divulgadas nos meios de comunicação da entidade, como: Facebook, site, Instagram, bem como boletins informativos digitais”, terminou a nota.

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

%d blogueiros gostam disto: