Cidades

Show De Rock Quer Arrecadar Mais De Uma Tonelada Em Prol Mahatma

O 4° Rock Solidário acontecerá no dia 19 de maio a partir das 14h em prol a solidariedade do Hospital Mahatma Gandhi. O evento tem um novo local que será realizado no Clube dos Bancários. Os shows deste ano contará com quatro bandas além de um espaço para feira de vinil, área exclusiva para motoclubes, artesanatos, sorteios de brindes, food truck, camisetas e acessórios rockers e muito mais.
Aceitam para a entrada solidária arroz, feijão, leite ou óleo. ProRock que coordena e organiza o evento destaca que todo ajuda é bem vinda ao Hospital Mahatma ,de muita importância em nossa cidade e região.
ProRock no informou que a entrada de menores de 14 anos será aceita mediante acompanhados de responsável legal e que todo evento sempre é seguro e com muita diversão.
O destaque do 4° Rock Solidário é a banda de Catanduva Whatever Blues que traz música autoral como referência o som Stoner Rock-Garage Rock, Bernadeaf com som Heavy Metal de Bebedouro, Banda Ócio com o rock clássico da cidade de Matão e Banda Zac no estilo mais grunge de São José do Rio Preto.
Segundo os organizadores o novo local do show foi escolhido por ser amplo e ter muito espaço para que o público possa “curtir” todas as atrações.
A ProRock ressalta que é muito importante divulgar que o evento é voltado para família, sendo feito de domingo para que muitas pessoas compareçam tendo muita diversão. No ano passado foi arrecadada mais de uma tonelada de alimentos e para este ano a expectativa é grande, os organizadores nos informaram que o evento não conta com recurso público e tem toda ajuda da própria sociedade.
O endereço do evento é Clube dos Bancários na Rua Bocaina, 620 Jardim Del Rey. Mais informações pelo telefone 99728-7772 com Vivi Sanchez ou 99111-2657 com Juninho Silva.

Ariane Pio
Da Reportagem Local

CAMPANHA ICESP

/* ]]> */