Início - Seicho-No-Ie Realiza Hoje Conferência da Família Feliz
Cidades

Seicho-No-Ie Realiza Hoje Conferência da Família Feliz

Tema escolhido é - desenvolva o espírito de tolerância e generosidade
Cíntia Souza
Da reportagem local
A Seicho-No-Ie do Brasil – Associação Catanduva realiza hoje (31), a partir das 20 horas, a Conferência da Família Feliz “Deus está na reconciliação”. O tema escolhido é – desenvolva o espírito de tolerância e generosidade. As orientadoras serão Ana Maria Bispo e Therezinha Oliveira. O evento é gratuito e aberto ao público.
Segundo informações da Presidente da Associação Catanduva, Maria Aparecida da Silva, o convite vai para todos aqueles que buscam crescimento espiritual. “A nossa evolução espiritual está intrinsecamente ligada ao autoconhecimento, à anulação do ego, à conquista da verdade da vida. A conscientização de que os membros da família, aparentemente independentes, pertencem na verdade a uma mesma vida, e são todos originalmente um. Venha conhecer esta verdade que muda as nossas vidas”, disse.
Os interessados devem comparecer na sede da Associação Seicho-No-Ie do Brasil, localizada na rua Santa Cruz, nº 430, no bairro Colina do Sol. Informações sobre a Conferência podem ser obtidas pelo telefone (17) 99164-2383.
Seicho-No-Ie
A Seicho-No-Ie é um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo é da matéria, projeção da mente. O ensinamento revela qual é a nossa verdadeira natureza. A Seicho-No-Ie é uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, já que acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus. A Seicho-No-Ie foi fundado por Masaharu Taniguchi, em 1° de março de 1930, no Japão. Entre os líderes espirituais do Japão, Masaharu Taniguchi é um dos mais conhecidos e influentes. As mensagens dele são simples, objetivas e capazes de modificar vidas.
O objetivo da Seicho-No-Ie é despertar no coração das pessoas a verdade de que todos são filhos de Deus e fazem com que, por meio de atos, palavras e pensamentos, tornemos esse mundo, um lugar melhor.