Início - Secretaria De Esportes Divulga Relação De Atletas Para Os Jogos Abertos Do Interior

Secretaria De Esportes Divulga Relação De Atletas Para Os Jogos Abertos Do Interior

Um verdadeiros empreendedor do esporte paulista”

A competição conta com 29 modalidades, separadas pelas categorias livre e até 20 anos

Da Reportagem Local

A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo publicou a lista de todos os classificados para os 83º Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, que serão realizados no mês de novembro, em Marília.
Catanduva está na lista com as seguintes modalidades: ginastica artística masculina e feminino, basquete feminino, tênis masculino, taekwondo masculino, xadrez masculino e feminino, ginastica rítmica, basquete masculino, atletismo feminino/masculino/ ACD, natação masculina /feminina/ACD.
A competição conta com 29 modalidades, separadas pelas categorias livre e até 20 anos. Todos os classificados garantiram o direito de participar da “Olimpíada Caipira” durante os 63º Jogos Regionais, sediados nas cidades de Americana, Andradina, Assis, Botucatu, Ilhabela/São Sebastião, Franca, Osasco e Sorocaba.
Somadas as oito Regiões Esportivas do Estado, foram mais de 41 mil atletas participantes, com 359 cidades representadas. Para os Jogos Abertos, a expectativa é de aproximadamente 15 mil atletas agitando a cidade de Marília.
Nas modalidades de atletismo e natação, aqueles que obtiverem o índice podem se classificar para os Jogos Olímpicos de Tóquio diretamente da competição que também é conhecida como Jogos Abertos do Interior.
O secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, classificou a competição como histórica. “Participar da organização de um evento com 83 anos de história e que leva o nome de seu idealizador, um verdadeiro empreendedor do esporte paulista, é uma grande honra. Tenho certeza que a cidade de Marília também está a altura dos Jogos”, concluiu. Confira a relação completa no link http://bit.ly/2Hxe8NW.

%d blogueiros gostam disto: