Início - Sebrae orienta novos empreendimentos
Cidades

Sebrae orienta novos empreendimentos

O Sebrae de Catanduva realiza a palestra “Comece certo: planejamento e análise”.

O Posto Sebrae de Catanduva, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Relação do Trabalho (Semdert), realiza, no dia 4 de outubro, a palestra “Comece certo: planejamento e análise”.
A palestra começa às 9 horas, tem duas horas de duração e é gratuita. As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 3 de outubro, próxima segunda-feira. O Posto Sebrae será sede no evento.
META
A intenção é oferecer aos participantes ferramentas para identificar e analisar as oportunidades de negócio e iniciar o processo de planejamento de uma empresa. Questões como planejamento com foco na competitividade e o papel do empresário serão abordadas.
“Também vamos falar sobre gestão empresarial, competitiva e plano de negócios, além de apresentar os principais aspectos a serem considerados na análise de viabilidade e criação de um novo negócio”, explica o encarregado do posto em Catanduva, César Godoy.
O público alvo são empreendedores com interesse em abrir o próprio negócio e público em geral.
SERVIÇO
O Posto Sebrae de Catanduva está localizado na rua São Paulo, 777, no Higienópolis. Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3531-5313.