Início - Santa Adélia Melhora Capacitação Do Projeto “Sorria Feliz”

Santa Adélia Melhora Capacitação Do Projeto “Sorria Feliz”

Prefeitura de Santa Adélia

Em busca de proporcionar um sorriso bonito e saudável a quem necessita e de elevar a autoestima e melhorar a saúde da população, o prefeito Guilherme Colombo, dentro do projeto “SORRIA FELIZ” Santa Adélia, vem realizando um importante e abrangente trabalho no Setor de Odontologia com dentistas capacitados para atender todos que precisam, além da confecção sob medida e gratuita de centenas de próteses dentárias.
O Setor Odontológico da Prefeitura de Santa Adélia entregou, somente no ano passado, 274 próteses dentárias para a população.
Segundo o coordenador odontológico, Márcio Bergamasco, esse trabalho devolve aos pacientes a função da mastigação e o sorriso, o que aumenta a autoestima pessoal e a qualidade de vida dessas pessoas.
O coordenador explicou que, neste momento de pandemia, a rede odontológica do município está atendendo apenas urgências e dando seguimento às próteses que começaram antes. “Mas assim que tudo isso passar, retornaremos normalmente para atender a todos que necessitam”, informou. “O Setor Odontológico é muito ativo. E graças ao bom Deus e a um bom planejamento estamos realizando um ótimo trabalho, para a alegria de nossa gente. Temos consultórios em quase todas as unidades, com profissionais qualificados para atender a população. Para se ter uma ideia, só em 2019 foram feitos 12.505 procedimentos odontológicos e 2.177 pessoas atendidas nas unidades de odontologia. Números expressivos que demonstram a qualidade do serviço oferecido aos munícipes de Santa Adélia”, disse o prefeito Guilherme.

Ariane Pio
Da Reportagem Local

%d blogueiros gostam disto: