Cidades

SAEC Estende Manutenção em Rede e Ramais de Água na Rua Manaus

Assine

A SAEC – Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva ampliou o trecho que receberá manutenção de rede e ramais de água da rua Manaus. Depois de concluir a primeira etapa entre as ruas Ceará e Belo Horizonte, as equipes da superintendência identificaram a necessidade da realização do mesmo serviço no restante do caminho, até o cruzamento com a 24 de Fevereiro.
Neste final de semana, os trabalhos serão realizados entre as ruas Belo Horizonte e 7 de Fevereiro. Inicialmente, será feita a instalação da rede de água. Por conta do serviço, a via será interditada hoje, dia 9 de Março. A expectativa informada é de que, no final de semana seguinte, o serviço tenha continuidade no próximo quarteirão.
De forma paralela, a SAEC dará prosseguimento às melhorias, de acordo com a finalização de implantação da nova rede, seguindo até a rua 24 de Fevereiro. Num primeiro momento, será feito o tapa-buraco e, posteriormente, foi prometido que a rua ganhará total recape no trecho dos quatro quarteirões que recebem as intervenções.

Próximas Intervenções
Depois da rua Manaus, será a vez da Teresina receber a mesma manutenção, desde a 24 de Fevereiro até a rua Ceará. Antes, porém, a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura fará a poda de árvores, facilitando o acesso das máquinas.
A mesma intervenção também está prevista em trechos das ruas Cervantes Ângulo, Marília e 15 de Novembro.

Da Reportagem Local