Início - Rotary Club Catanduva Norte Promove Festiva de Comemoração de 40 Anos

Rotary Club Catanduva Norte Promove Festiva de Comemoração de 40 Anos

COMEMORAÇÕES resultaram no lançamento do projeto ‘Melhor Estudante de Catanduva’ (Divulgação)

O Rotary Club Catanduva Norte promove festiva de comemoração pelos 40 anos de serviço social na Cidade Feitiço. A festividade será nesta sexta-feira, dia 7, às 20h30, no Clube dos 300. O objetivo da confraternização é reunir os companheiros, relembrar dos projetos já elaborados e dos novos projetos para 2019.
“Será uma oportunidade e tanto para cultivar o companheirismo, reviver histórias e realizações do Club e reverenciar àqueles que foram os seus idealizadores e percursores. Deste já agradecemos a todos que colaboraram e colaboram com o sucesso do clube”, enfatiza o presidente Éder Pedro Artur Bocchini.
Em comemorações aos 40 anos de fundação em Catanduva, o Rotary Catanduva Norte promoveu a primeira edição do Projeto ‘Melhor Estudante de Catanduva’. “Foi um evento maravilhoso, magnífico. Teve muitas lágrimas. Foi uma grande emoção ver a alegria desses alunos. Os pais estavam presentes, enfim foi tudo maravilhoso”, ressalta Bocchini.
Os quatro melhores alunos condecorados com os prêmios são: Vinícius Bruno e Thallys de Oliveira Nogueira, da EE Antônio Maximiano Rodrigues; Vinicius Damião Matosinho e Ana Laura Denadai, ambos da EE Nicola Mastrocola.
Ao todo, 10 alunos foram premiados. Os demais melhores alunos são: Gabriel Felipe Rodrigues – Arnaldo Zancaner; Higor Michelini de Souza – EE Joaquim Alves Figueiredo; Lucas Teruel – EE Nicola Mastrocola; Pedro Henrique da Silva Oliveira – Darci Helena Delgado Januário; Ana Clara de Souza Rego – Arnaldo Zancaner e Elias Estevão Garcia – EE Antônio Maximiano. “E já estamos com muitos projetos para a edição de 2019 e também dar continuidade em tantos outros projetos promovidos pelo nosso clube. Tudo pensando no bem comum e contribuindo na formação de cidadãos conscientes e promissores. Formando assim uma sociedade mais igualitária”, finaliza.

Karla Sibro
Da Reportagem Local