Início - Reynaldo Gianecchini é padrinho da nova campanha do GACC
Cidades

Reynaldo Gianecchini é padrinho da nova campanha do GACC

O Gaac (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) já escolheu o padrinho para sua nova campanha, a “0500”. Quem terá a honra de apadrinhar a iniciativa será o ator Reynaldo Gianecchini, que visitou o Gaac em São José dos Campos na tarde de ontem. O ator apóia a entidade desde 2003, quando particip

O Gaac (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) já escolheu o padrinho para sua nova campanha, a “0500”. Quem terá a honra de apadrinhar a iniciativa será o ator Reynaldo Gianecchini, que visitou o Gaac em São José dos Campos na tarde de ontem.
O ator apóia a entidade desde 2003, quando participou de uma campanha para angariar fundos para a construção do hospital do Gacc, juntamente com um dos pacientes. Este paciente, atualmente já recuperado, se uniu com outros jovens em tratamento e enviou uma carta de apoio ao ator, que enfrenta a mesma batalha contra o câncer.
A carta motivou Reynaldo Gianecchini a visitar a instituição e a apadrinhar a nova campanha. A visita do ator animou a todos, como voluntários, colaboradores, crianças e jovens em tratamento e seus familiares. O ator permaneceu no hospital do Gaac por cerca de três horas e durante esse período distribuiu sorrisos e gestos de amor.
Segundo a presidente do Gaac, Rosemary Sanz, “ver um grande artista, ainda mais num momento em que sua saúde está tão debilitada, se preocupar em ajudar o próximo com tanto amor e carinho, foi um grande exemplo de vida e de verdadeira solidariedade”.
A campanha “0500” já está em fase de produção e será realizada pela Agência Molotov e Produtora Madre Studio em parceria com a TV Vanguarda, filiada regional da TV Globo.