Cidades

Renascidos, Novo Coração Filme Da Igreja Adventista Para Catanduvenses

Durante a semana santa a Igreja Adventista do Sétimo de Catanduva lança a série, Renascidos – Novo Coração; planejado para ser exibido nas praças públicas em diferentes bairros da cidade de Catanduva. A série foi transformada em filme e já foi apresentado no Bairro Nova Catanduva I, no bairro Jardim Del Rey, e na Vila Lunardeli, bairro Giuseppe Spina.
Hoje, 19, será exibido na quadra do bairro Jardim Paraíso e; no sábado ,20, na quadra do bairro Monte Líbano.
Além da exibição do filme, são apresentadas músicas sacras e pipoca, tudo gratuitamente oferecido pela igreja para às pessoas que ali se encontrarem.
Segundo pastor Ton Vinhote, o filme é apresentado apenas uma compilação, com 67 minutos para apreciação do público, pois se trata de uma série que tem o tempo total de 135 minutos. Para quem desejar assistir a série completa estão disponíveis e são liberados a cada noite no Aplicativo Feliz7Play (Play Store/Apple Store) ou o canal do Feliz7Play no YouTube. O pastor ainda disse que o filme é realizado todo ano com produção da Igreja Adventista em oito países na América do Sul, Divisão Sula Americana, depois de filmado o pastor de cada igreja faz da melhor maneira que lhe condiz. Aqui em Catanduva preferimos fazer em seis praças com autorização da Prefeitura e o resto à igreja que realiza. Em média mais de 100 pessoas tem assistido as exibições em cada noite.
Sinopse: Renascidos – Novo Coração, conta a história de Sara, uma mulher solitária que tenta recomeçar a vida ao lado de Tito, seu filho adolescente. Porém, a descoberta da grave doença cardíaca do menino, muda os planos de uma vida tranquila e retirada idealizados por Sara, que precisa enfrentar seu passado e entender que o melhor jeito de recomeçar é nascer de novo.

Ariane Pio
Da Reportagem Local

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.