Cidades

Rematrículas da UNIFIPA São Prorrogadas Até o Dia 25

As rematrículas da UNIFIPA – Centro Universitário Padre Albino, dos cursos de Administração, Agronomia, Biomedicina, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem e Pedagogia, que começaram no dia dois de janeiro, foram prorrogadas até o dia 25 de janeiro. O aluno interessado deve procurar a secretaria de cada curso para efetivar a nova matrícula.
O atendimento no Campus Sede, localizado na rua dos Estudantes, nº 225, é das 8 horas às 21 horas, e no Campus São Francisco, na rua do Seminário, nº 281, das 13 horas às 21 horas de segunda a sexta-feira. A rematrícula é obrigatória, inclusive, para alunos que usufruem dos benefícios do FIES – Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior e bolsas de estudo.
No ato, o aluno pagará a primeira mensalidade de 2019, referente ao semestre ou ano do curso. Outras informações no site da UNIFIPA – www.unifipa.com.br.
Terminou no último domingo (20) o período de inscrições para o Vestibular Unificado de Verão da UNIFIPA. As vagas eram para os cursos de Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Farmácia e Pedagogia. As inscrições eram gratuitas.
As provas agendadas terminam nesta quarta-feira (23) no Campus Sede e no Campus São Francisco. Os resultados do vestibular serão divulgados no dia 25 em edital de classificação no site da UNIFIPA. As matrículas serão abertas no dia 28 e vão até o dia 31, com o começo das aulas marcado para o dia quatro de fevereiro.

Da Reportagem Local

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar