Início - Regional do PSD Confirma Articulação Para Candidaturas em Catanduva

Regional do PSD Confirma Articulação Para Candidaturas em Catanduva

Vereador Júlio Ramos anunciou a Rádio Globo que irá para a legenda e se colocou a disposição
Nathália Silva
Da Reportagem Local
Eleuses Paiva, coordenador regional do PSD, confirma que Catanduva está nos planos da legenda para as eleições de outubro. A manifestação da legenda surge uma semana depois que o vereador Júlio César Forte Ramos (DEM) anunciou, em entrevista exclusiva a Rádio Globo Noroeste Paulista (AM 610), estar de malas prontas para trocar de partido e o destino deve ser a sigla do ministro Gilberto Kassab.
Ainda sem dizer nomes, o cacique do PSD disse que o trabalho de definir os nomes que estão no pleito tem sido criterioso.
“O Partido Social Democrático (PSD) está empenhado em consolidar e construir candidaturas regionais com propostas sérias para os cargos de Executivo e Legislativo. Com um trabalho criterioso na definição dos nomes que vão contribuir para o desenvolvimento regional, o PSD pretende ampliar visibilidade e respeito diante dos cidadãos. Em Catanduva, com 120 mil habitantes e mais 80 mil eleitores, pretendemos dar nossa contribuição para o desenvolvimento educacional, econômico, cultural e social da população. Com isso, a legenda também busca ampliar a liderança de Catanduva no desenvolvimento regional”, informou por meio de nota.
Paiva que é ex-deputado federal afirma ter intensificado os contatos com lideranças que “tenham compromissos sérios e propostas claras para o desenvolvimento”.
Na semana passada, Ramos que já cogitava deixar o Democratas desde o ano passado, afirmou que vai aproveitar a janela de transferência de partidos sem risco de perda de mandato para ingressar no PDS que, em Catanduva, é presidido pelo pai, Júlio Ramos. 
Na mesma ocasião ele se colocou a disposição para ser candidato pelo partido ao Poder Executivo.
“O PSD vem buscando o protagonismo, construindo candidaturas próprias em todo o País, no Estado, em São José do Rio Preto deve lançar o ex-deputado Eleuses Paiva, assim como nos municípios da nossa região. Nós temos conversado muito com o presidente Kassab e hoje o cenário de Catanduva continua aberto, existem algumas especulações, mas nada concreto. Se o grupo entender que devemos ou podemos construir uma candidatura própria (ao Executivo), nós buscaremos a viabilidade dela”, afirmou o vereador.