Cidades

Região de Catanduva Pode Aderir a Campanha ‘Lacre do Amor’

A região de Catanduva pode aderir a campanha “Lacre do Amor”. A iniciativa da concessionária TEBE visa arrecadar material para trocar por cadeira de rodas. Algumas cidades do interior já aderiram a iniciativa que tem o incentivo da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).
A ação também segue as diretrizes de responsabilidade social que integram o Programa de Concessão Rodovia do Estado de São Paulo. Um dos bons exemplos vistos envolve crianças e até mesmo um casal que arrecadou mais de 30 garrafas pets com os lacres para a concessionária.
Há pontos de arrecadadores para a campanha em Bebedouro, Barretos e Jaborandi. Mas não só Catanduva como as demais cidades que pertencem a microrregião podem aderir a iniciativa. Os comerciantes, donos de empresas e indústrias que querem apoiar a campanha “Lacre do Amor” podem solicitar as garrafas de dois litros que recebem os adesivos da campanha pelo telefone (17) 3344-0011 ramal 231. Também é possível fazer a solicitação nas redes sociais. No Facebook e Instagram – Rodovias.TEBE. Os moradores também podem abraçar a causa.
A cada 140 garrafas de dois litros que forem cheias de lacres de latas (de cerveja, de refrigerantes e sucos) uma cadeira de rodas é doada. A TEBE realiza a troca e o local (hospital ou casa de repouso) é escolhido pelos próprios doadores.
“Ajuda em dois sentidos, o solidário que resulta na doação da cadeira de rodas e também a prevenção ambiental, já que garrafas e lacres que poderiam ser descartados de forma irregular tem a destinação correta”, explica Taisa Montagner assessora de imprensa da empresa em visita a redação de O Regional.
A entrega da cadeira de rodas é feita pela TEBE e pode ser acompanhada pelos responsáveis pelos pontos de coletas. As cadeiras já foram destinadas ao Hospital do Amor (Barretos) e a Casa Acolhedora Vovô Antônio (Barretos) no ano passado.

Cíntia souza
Da Reportagem Local

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.