Início - Programa de Bolsas de Ensino Tem Inscrições Abertas Até 28 de Março no IFSP de Catanduva
Cidades

Programa de Bolsas de Ensino Tem Inscrições Abertas Até 28 de Março no IFSP de Catanduva

Arquivo O Regional

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Ensino que vai até 28 de março de 2021 no IFSP de Catanduva. O Programa de Bolsas de Ensino visa apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integral e para o aprimoramento acadêmico e profissional do aluno em sua área de formação.
A Bolsa Ensino oferece ao estudante oportunidade de desenvolver atividades educacionais compatíveis com seu grau de conhecimento e aprendizagem, interagindo com os docentes por meio de ações pedagógicas relacionadas às disciplinas dos cursos regulares.
O valor da bolsa será de R$ 400 mensais. As inscrições devem ser feitas através do link: https://forms.gle/qpsujEicgrHNCheT9.
O Campus Catanduva iniciou suas atividades em 16 de agosto de 2010, com cursos vespertinos e noturnos, oferecendo 80 vagas para o curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática e 80 vagas para curso técnico em Mecatrônica, ambos na modalidade sequencial/concomitante, totalizando 160 vagas. Atualmente, o Campus Catanduva possui três cursos superiores, sendo estes: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Mecatrônica Industrial e Licenciatura em Química.
O espaço físico do campus conta com nove salas de aula, 15 laboratórios, sendo 11 multidisciplinares, biblioteca, cantina e duas salas de apoio, ocupando o terreno de 50.109,47 m².

Ariane Pio
Da Reportagem Local