Cidades

Prefeitura promove prestação de contas de 100 dias de governo aos empresários

PRESTAÇÃO de contas foi nesta quinta-feira, na ACE (foto: Divulgação)
PRESTAÇÃO de contas foi nesta quinta-feira, na ACE (foto: Divulgação)

A Prefeitura de Catanduva promoveu a ‘Prestação de Contas’ de 100 dias de governo voltada aos empresários. O relatório foi nesta quinta-feira (20), na Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE).

“É muito importante todos os empresários participarem dessa prestação de contas. Temos que conhecer o que está acontecendo na nossa cidade e, principalmente as ações voltadas para o nosso comércio. Pedimos para os empresários participarem”, ressalta o presidente da ACE Catanduva Paulo Henrique Pacheco de Mello.

O prefeito Afonso Macchione Neto também realizou prestação de contas na Praça da Matriz.

Todas as ações em todas as áreas de governo serão também explanadas no evento empresarial desta quinta-feira (20).

O evento é aberto a todos os interessados e tem como objetivo expor a situação das finanças da prefeitura e ações contempladas nos 100 primeiros dias de governo.

“Costumamos cobrar muitas coisas da prefeitura e quando temos a oportunidade de debatermos e conhecermos as ações do governo, não podemos ficar de fora. Por isso, ressaltamos vamos participar desta prestação de contas”, conclui Pacheco.

SERVIÇO

Mais informações sobre o evento devem ser obtidas pelos telefones (17) 3523-9494 ou 3524-9844. A ACE está localizada na Rua Alagoas, 137, no Centro de Catanduva.

Karla Sibro
Da Reportagem Local

Assine O Regional Online
Follow

Follow this blog

Get a daily email of all new posts.

Email address