Cidades

Prefeitura De Santa Adélia Inicia Nova Etapa De Recape Em Ruas

Nesta semana, foi iniciada mais uma etapa de recapeamento pelas ruas do município de Santa Adélia. A Prefeitura informou que a primeira a receber a melhoria foi a rua Moacir Bordini, principal ligação entre o centro da cidade aos bairros Jardim Elisa e Trialis.
De acordo com o prefeito Guilherme Colombo da Silva (DEM), os recursos para esta etapa do recapeamento vieram do Governo Estadual, mas que o convênio foi assinado em 2017. “Estávamos esperando a liberação do recurso desde a assinatura, o que aconteceu só agora. Mas assim que estava tudo correto, já iniciamos as obras, pois sabemos que esta era uma obra que era pedida pelos moradores dos bairros próximos e pela população há algum tempo”.
“Mais do que um novo visual, as obras trouxeram mais qualidade de vida e segurança aos cidadãos que circulam por estas vias, tanto motoristas quanto os pedestres”, informa a nota oficial da Prefeitura de Santa Adélia.
O prefeito também destacou a qualidade dos recapeamentos. “Estamos trabalhando para oferecer mais segurança e comodidade aos moradores dos bairros e motoristas que trafegam pelas vias recuperadas. É um serviço de qualidade, bem feito, que vai durar muitos anos. Essa mistura asfáltica a quente tem qualidade e resistência superior em relação à mistura a frio, o que garante a qualidade dos serviços prestados”.
Para finalizar, Guilherme ainda diz, em nota: “aos poucos, mas com responsabilidade e legalidade, estamos realizando obras importantes para a população santa-adeliense e a recuperação das ruas irá beneficiar a cidade como um todo. Em breve, outras vias também receberão a melhoria”.

Da Reportagem Local