Início - Prefeitura De Catanduva Avança Na Construção Dos Banheiros Públicos Na Praça Da República
Cidades

Prefeitura De Catanduva Avança Na Construção Dos Banheiros Públicos Na Praça Da República

Prefeitura de Catanduva

Há dois meses, a prefeitura de Catanduva assinou o contrato com a empresa Lara Construtora e Empreendimentos Imobiliários Eireli para a construção dos banheiros da Praça da República.
O extrato de contrato foi publicado no Diário Oficial do Município com o valor para a obra divulgada pela prefeitura em R$ 220 mil.
A obra está utilizando em torno de 83 metros quadrados da Praça da República, uma área em que ficarão os banheiros masculino e feminino e para deficientes físicos e outra área que será construída para permissionários, como banca de jornais.
Os sanitários já estão sendo construídos próximo ao calçadão da Rua Alagoas – em frente a estabelecimentos comerciais e agência bancária. Na época até a prefeita comentou que era muito solicitado esse tipo de obra, já que os antigos banheiros estavam em péssimas condições.
“O serviço atende a antiga reivindicação da população, uma vez que os sanitários atuais não oferecem acessibilidade e estão em condições precárias de uso para nossa população e os visitantes”, comenta a prefeita Marta do Espírito Santo Lopes. Após a conclusão da obra, os banheiros da pérgula serão desativados.
Pela foto divulgada pela Prefeitura as obras estão a todo vapor e pode se notar que já está chegando à fase da conclusão das paredes. Após a conclusão da nova obra, os banheiros da pérgula serão desativados.

Ariane Pio
Da Reportagem Local

%d blogueiros gostam disto: