Cidades

Prefeitura Abre Cadastro Para Ambulantes Para Festa de Carnaval de Rua

A Prefeitura de Catanduva abre cadastro para ambulantes que queiram trabalhar no “Carna Retrô”. As inscrições começam na segunda (11) e terminam na quinta-feira (14) da semana que vem. As vagas são para a segunda-feira, 4 de março, das 18 às 22 horas.
Entre os Food Trucks, a preferência é para aqueles que moram em Catanduva e que estão devidamente cadastrados. “Os interessados deverão comparecer à Prefeitura Municipal de Catanduva, Praça Conde Francisco Matarazzo nº 1, 4º andar – Coordenadoria de Turismo, de segunda a sexta-feira das 12:00h às 16:00h de 11 à 14 de fevereiro de 2019, munidos do Alvará ou do Certificado de Licenciamento Integrado (CLI) e com o devido número de Inscrição Municipal, documentos pessoais e comprovante de residência”, informa o coordenador de turismo de Catanduva, Fernando Bonvino em texto publicado no Imprensa Oficial de ontem (6).
No total, serão disponibilizados cinco espaços para serem ocupados. Entre os favoritos para as vagas estão os comerciantes que ofereçam bebidas como suco, água e refrigerante, pizza, pastel, lanche e hot dog, ou similares com o objetivo de oferecer diversidade nos alimentos oferecidos para o público.
“Caso tenha mais de um interessado em cada categoria de alimento, haverá sorteio dia 19 de fevereiro, às 10:00h, local Praça Conde Francisco Matarazzo nº 1, 4º andar – Coordenadoria de Turismo para a escolha do participante”, complementa.
Para participar, é necessário pagar 25 Unidades Fiscais de Referência de Catanduva, avaliadas em R$ 71,75 aproximadamente. Além de taxa de ambulante, conforme Lei Complementar nº. 071/1998 e alterações posteriores, e apresentar comprovante de pagamento até o dia 20 de fevereiro de 2019, até às 16 horas na Coordenadoria de Turismo.
O “Carna Retrô” será na Praça da Matriz com blocos e marchinhas que ganharão o centro. O objetivo é o de oferecer uma festa para toda a família. Para quem quiser participar com bloco, a inscrição pode ser feita na Estação Cultura até o dia 22 de fevereiro.
A programação de Carnaval em Catanduva tem dois dias. O primeiro é no sábado com o “Carna Folia” no Parque dos Ipês na avenida Theodoro Rosa Filho. A programação será marcada pela variedade musical, com destaque para o samba, axé e os hits de sucesso do Carnaval nas grandes festas do país. O show será das 20 horas à meia-noite.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar