Início - Prefeito Visita Obras em Cemitério da Vila Celso

Prefeito Visita Obras em Cemitério da Vila Celso

Vinholi verificou as obras que não deverão estar totalmente concluídas até o dia 2
O prefeito Geraldo Vinholi vistoriou, na manhã de ontem, o Cemitério Nossa Senhora de Fátima, na Vila Celso. Ele foi acompanhar o andamento das obras no local, que são realizadas desde o ano passado. 
A Secretaria de Obras e Serviços instalou concertinas – cercas de arame enrolado –  ao longo do muro de proteção do Cemitério para maior segurança e ainda esta semana, irá concluir a construção das entradas. Ainda são construídos novos banheiros, velório e revitalizado o pavimento interno do cemitério.
A preocupação se refere ao maior movimento de pessoas durante o Dia de Finados. No início do ano, Vinholi afirmou que todas as obras estariam prontas até novembro. 
No sábado, mais de 30 mil pessoas devem passar pelo cemitério durante o Dia de Finados, no próximo dia 2.
Além do Cemitério Nossa Senhora de Fátima, obras também prosseguem no Nossa Senhora do Carmo, no Centro. 
No total, a Prefeitura vai investir mais de R$ 1 milhão para a recuperação dos dois cemitérios públicos. No Cemitério Nossa Senhora do Carmo – que receberá 15 mil pessoas – estão sendo construídos velórios e acessos. 
Contra a dengue
A Prefeitura de Catanduva, por meio da Equipe Municipal de Combate ao Aedes aegypti (EMCAa) da Secretaria de Saúde, também realizam trabalho preventivo nos dois cemitérios municipais para o Dia de Finados.
Para ler esta e outras notícias, na íntegra, confira a edição impressa e/ou se cadastre no site para ter acesso a versão Online de O REGIONAL desta quinta-feira (31/10).
Karla Konda 
Da reportagem local
Foto: Comunicação/Prefeitura